Seguro de carros atenção na hora da contratação

os índices de roubos de veículos aumentou no país de forma considerável uma das formas de evitar prejuízos nessas horas é fazer o seguro do veículo.
para que o consumidor tenha a segurança antes de rodar ou estacionar os seus veículos é preciso saber exatamente quais são os deveres e os direitos neste caso a orientação é bem clara ler atentamente antes de assinar o contrato.
Atenção na hora de contratar o seguro do seu carro

Atenção na hora de contratar o seguro do seu carro

para especialista cada item cada cláusula deve estar bem claro no contrato o primeiro ponto é saber de imediato que não existe seguro total do veículo.

no brasil não existe esse seguro que todo mundo chama de seguro total porque o segundo de um modo geral existem essas situações e condições é que não são cobertas por exemplo quando você contrata seguro para o seu carro e você colide com esse carro no carro de seu pai o seguro quando o terceiro do seu carro não abrange a cobertura do carro do seu pai porque ele é um parente de primeiro grau.

Seguro de automóvel: quais cuidados devo ter antes de contratá-lo

partindo deste princípio consumidor tem que perguntar toda e qualquer dúvida referente a um seguro que está realizando pontos importantes devem ser lembrados pela seguradora.
é você verificar as condições que você está contratando em termos de cobertura valores para terceiros possui dano moral a há a limitação das casas contratadas sejam a distância que o bicho vai atender seja em relação ao valor das coberturas para os passageiros o valor das coberturas em relação à franquia principalmente porque muitas pessoas acham que pagam o seguro um preço reduzido porém na hora do sinistro acabam tendo que desembolsar uma franquia de valor muito alto isso acaba dobrando triplicando o custo do seguro ao final do ano.

o consumidor fez seguro e porventura se sentir lesado pode ser tarde demais o coordenador do procon fala que nos últimos dois meses dois casos de seguro apareceram na entidade mas como o contrato já foi assinado fica difícil recorrer contrato é que vai mandar o conjunto entre o consumidor e o fornecedor né então assinou o contrato e ele vai ter que cumprir.

O que é preciso analisar ao contratar um seguro para o seu carro

a orientação de ler bem antes de assinar contratos serve também para qualquer outra situação temos orientado os consumidores que qualquer contrato que é contratar pessoal contrato de casa qualquer contrato que seja feito que antes de tudo antes de passar a sua assinatura ele leia atentamente se ele tiver dúvida e ele procura o procon ou procure uma pessoa mais entendida que possa dar uma orientação sobre aquilo que ele vai assinar um seguro ele só vale a pena ser contratado quando o cliente tem com onde é consciência das cláusulas que está contratando sabe exatamente as coberturas que foram oferecidas e orçamento seja adequado à a a renda há a disponibilidade financeira do cliente em si

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.