10 dicas para pagar menos no seguro do carro

67 milhões de veículos rodam em todo o território brasileiro nossa frota mais que dobrou nos últimos dez anos.
comprar carro ficou mais simples com tantas promoções e facilidades de pagamento agora te pergunto na hora de escolher um modelo você se preocupa com o valor do seguro?
10 dicas para pagar menos no seguro do carro

nós vamos te ajudar a gastar menos mas antes é fundamental conhecer o vocabulário das companhias.
o valor do seguro é chamado de prêmio ele é calculado com base nas características do veículo e do cliente levando em conta o risco de ocorrer um acidente ou sinistro.
apólice é o documento oficial que garante ao consumidor o direito a uma eventual indenização franquia é o preço mínimo que se deve pagar caso precise acionar a seguradora.

vamos às dicas para pagar menos no seguro

1 procure um corretor habilitado pela susep superintendência de seguros privados esse profissional passa por um curso de capacitação onde ao final dele ele vai está apto a orientar melhor o cliente com relação aos direitos e obrigações um contrato de seguro.

2 Solicite orçamentos há pelo menos três seguradoras cotação com várias empresas pode conseguir  ate 15% mais barato.

3 seja verdadeiro ou fornecer dados pessoais e do veículo nem pensa em omitir informações seguradora investiga.

4 seguros de motoristas com até 25 anos pode pesar no bolso mesmo caso de quem é solteiro são pessoas que geralmente têm a vida mais agitada.

5 o prêmio fica mais em conta para quem é casado se tiver filhos pequenos melhor mas são considerados prudentes.

6 seguro para mulheres é mais barato é a pura verdade artísticas apontam que as mulheres se envolvem em mais acidentes do que os homens mas no caso das mulheres as batidas são menos violentas consequência reparos mais simples as oficinas.

7 carros com sistema antifurto são garantia de cautela tem seguradora que é incentivar o cliente instalar esses equipamentos em troca de desconto para os luxuosos é pré requisito.

8 você não tem garagem em casa nem no trabalho certamente vai pagar mais e apólice ainda mais cara para quem enfrenta longas distâncias diariamente.

9 veiculo com mais de dez anos de uso certamente terá seguro caro se não estiver em bom estado pode até ter se recusado a equipe que atentem ao fazer o seguro na agência que comprar o veículo acordos de exclusividade entre revendedoras e seguradoras podem não ser muito interessante para o seu bolso.

10 em fim essa dica pense bem antes de comprar os que já saíram de linha as peças são mais raras no mercado e o preço para assegurar esses veículos é salgado possível o ideal mesmo ainda é têm o seguro e pesquisando bastante comparando as ofertas das seguradoras e estimulando com que a concorrência aumente ainda mais entre as duas empresas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.